Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

4 de Julho de 2013 Mikael Araújo
Imprimir    E-mail

A Prefeitura de Taperoá está disponibilizando uma nova ferramenta para os servidores municipais.

CONTRACHEQUE ONLINE: A Prefeitura de Taperoá através do seu site www.taperoa.pb.gov.br, está disponibilizando uma nova ferramenta para os servidores municipais.

Trata-se do Portal do Servidor, através dessa página o servidor público municipal terá acesso a informações importantes de seus dados funcionais, também está sendo implantado o contracheque online, o mês disponibilizado para impressão é a partir de junho de 2013, de posse do número da matrícula o primeiro acesso terá como senha o número do cpf do servidor sem ponto e sem digito, ao entrar no sistema haverá a opção de criar uma nova senha.

Segundo o prefeito Jurandi, a intenção da implantação do contracheque online é primeiramente para dar maior agilidade ao serviço administrativo, dessa forma os servidores terão acesso através do site do seu pagamento, dos descontos que por ventura existam e até pra comprovar renda de forma mais rápida, sem precisar sair de casa, também através do portal o servidor terá no final do ano, uma versão online da declaração de rendimentos para aqueles que precisam declarar imposto de renda.

A versão impressa do contracheque como tradicionalmente vinha sendo feita continuará sendo entregue até o final do ano, na secretaria de administração.

Acesse o link: http://www.taperoa.pb.gov.br/servicos/portaldoservidor

Clima/Tempo

Eventos Municipais

Mobile UploadsMobile Uploads

Homenagem a Cultura Taperoaense no Dia Mundial da Diversidade CulHomenagem a Cultura Taperoaense no Dia Mundial da Diversidade Cul

Untitled AlbumUntitled Album

ENTREGA DOS PRÊMIOS DO II ANO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃESENTREGA DOS PRÊMIOS DO II ANO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES EM PRAÇA PÚBLICACOMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES EM PRAÇA PÚBLICA

PRÊMIOS DO DIA DAS MÃES EM PRAÇA PÚBLICA,PRÊMIOS DO DIA DAS MÃES EM PRAÇA PÚBLICA,

Entrega novos equipamentos e novas instalações dEntrega novos equipamentos e novas instalações d

INAUGURAÇÃO DA ADUTORA DO MUCUTÚ. EM 09/04/2014.INAUGURAÇÃO DA ADUTORA DO MUCUTÚ. EM 09/04/2014.

Obra de MucutúObra de Mucutú

Outras Fotos