Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Print Friendly and PDFBaixar ou Imprimir este conteúdo

4 de Julho de 2013 Mikael Araújo
Imprimir    E-mail

A Prefeitura de Taperoá está disponibilizando uma nova ferramenta para os servidores municipais.

CONTRACHEQUE ONLINE: A Prefeitura de Taperoá através do seu site www.taperoa.pb.gov.br, está disponibilizando uma nova ferramenta para os servidores municipais.

Trata-se do Portal do Servidor, através dessa página o servidor público municipal terá acesso a informações importantes de seus dados funcionais, também está sendo implantado o contracheque online, o mês disponibilizado para impressão é a partir de junho de 2013, de posse do número da matrícula o primeiro acesso terá como senha o número do cpf do servidor sem ponto e sem digito, ao entrar no sistema haverá a opção de criar uma nova senha.

Segundo o prefeito Jurandi, a intenção da implantação do contracheque online é primeiramente para dar maior agilidade ao serviço administrativo, dessa forma os servidores terão acesso através do site do seu pagamento, dos descontos que por ventura existam e até pra comprovar renda de forma mais rápida, sem precisar sair de casa, também através do portal o servidor terá no final do ano, uma versão online da declaração de rendimentos para aqueles que precisam declarar imposto de renda.

A versão impressa do contracheque como tradicionalmente vinha sendo feita continuará sendo entregue até o final do ano, na secretaria de administração.

Acesse o link: http://www.taperoa.pb.gov.br/servicos/portaldoservidor

Clima/Tempo